Pessoas

Novembro 28, 2010

AS CONFISSÕES ÍNTIMAS DE SOPHIA

Sophia Loren em 1959



“Trabalhava como modelo fotográfico das revistas Fumetti, que publicam histórias românticas em quadrinhos. O salário era pequeno, mas suficiente para viver. Mantive essa profissão durante dois anos e meio até que algo aconteceu que mudou completamente o rumo de minha existência. Uma noite, numa das minhas raras saídas, fui a boite com um colega da revista, a fim de assistir ao concurso de beleza que estava tendo lugar ali. A determinada altura, um garçom trouxe-me um cartão de visita de um dos juízes, dizendo que ele queria falar comigo. O cartão trazia o nome de Carlo Ponti. Eu sabia que Mr. Ponti era um dos mais importantes produtores de filmes da Itália. Encaminhei-me para sua mesa.- Por que a “signorina” não está no concurso? - perguntou-me. - Ora, porque não sou bonita como as outras garotas! - respondi com sinceridade. - Bobagem - exclamou Ponti. - Vou inscrevê-la.

Não ganhei o concurso, mas após o mesmo, Mr. Ponti convidou-me para fazer um teste cinematográfico. Quase desmaiei ante a idéia. A princípio, pensei que tudo não passasse da habitual conversa de um velho conquistador, pois Ponti tinha o dobro da minha idade. Mas o tempo provou que seu interesse era genuíno e que de fato via possibilidade na minha pessoa. Passei a admirá-lo profundamente e uma grande amizade nasceu entre nós - amizade que os anos transformariam em amor.

Fui bem sucedida no teste, mas como ainda precisasse de experiência, Carlo arranjou para que eu freqüentasse uma escola de arte dramática, a fim de aprender os rudimentos da representação e da boa dicção. Quando me julgou suficientemente preparada, lançou-me, dando-me também um sobrenome: Loren. Participei de 29 produções durante o período de três anos. Do quarto escuro de uma pensão da zona pobre, passei para um belo apartamento no melhor bairro de Roma. Minha carreira nada deixava a desejar. Mas quando a Paramount mandou-me oferecer um contrato para vir a Hollywood, fiquei assustada. A maioria das minhas compatriotas atrizes haviam participado de filmes norte-americanos feitos no estrangeiro, mas quando fixavam residência em Hollywood e tentavam competir de perto com as estrelas locais, acabavam fracassando. Isa Miranda, Alida Valli e Rossana Podestá eram bons exemplos. Ao mesmo tempo, algo me impelia a aceitar a proposta, pois sabia que só em Hollywood uma atriz alcança a fama internacional.

Após a fase de festas - que parecia não acabar nunca - comecei um trabalho intenso, preparando-me para vencer em Hollywood. Aperfeiçoei o meu inglês e, sem um período de férias fiz vários filmes. Até agora, tudo indica que não fracassei, como temia, pois já me sinto parte da cidade e da colônia cinematográfica. Financeiramente, encontro-me em pé de igualdade com as grandes estrelas norte-americanas, recebendo a média de 300.000 dólares por filme. Contudo, o verdadeiro responsável por essa situação privilegiada que hoje ocupo é o homem que acreditou nas minhas possibilidades e teve a coragem de arriscar dinheiro em uma desconhecida: Carlo Ponti.

Não me casei com ele por gratidão, nem lhe destruí o lar, como fui acusada. Quando nos conhecemos, Carlo já se havia separado de sua esposa, e, posteriormente, ambos tentaram várias reconciliações para benefício dos filhos. Mas o tempo provou que não havia mesmo a menor compatibilidade entre o casal. Nosso amor não foi impetuoso, nem precipitado. Nasceu de uma grande amizade, da compreensão mútua, da confiança pessoal que ele sempre me inspirou. Nunca tolerei os rapazes da minha idade. A guerra e a luta pela vida deram-me um espírito maduro. Se depender de mim, nosso casamento jamais terminará em divórcio, como os das minhas colegas de Hollywood. Essa é a verdade a meu respeito".

(Fragmento de reportagem publicada na revista “O Cruzeiro”, em 1959, intitulada “Jura de Menina Pobre”)



LOREN NO NOSSO ACERVO – À VENDA:


DUAS NOITES COM CLEÓPATRA (1953) - Comédia
Com: Alberto Sordi e Ettore Manni
Cor - Dublado - 78 mins.

 OURO DE NÁPOLES (1954) – Comédia
Com: Silvana Mangano e Eduardo De Filippo
P & B – Legendado – 131 mins.

A BELA MOLEIRA (1955) - Comédia
Com: Vittorio De Sica e Marcello Mastroianni
P & B – Legendado – 95 mins.

A LENDA DOS DESAPARECIDOS (1957) - Aventura
Com: John Wayne e Rossano Brazzi
Cor – Legendado – 109 mins.

DESEJO (1957) – Drama
Com: Anthony Perkins e Burl Ives
P & B – Legendado – 110 mins.

ORGULHO E PAIXÃO (1957) - Épico
Com: Cary Grant e Frank Sinatra
Cor – Legendado – 125 mins.

A LENDA DA ESTÁTUA NUA (1957) - Aventura
Com: Alan Ladd e Clifton Webb
Cor – Legendado – 111 mins.

A ORQUÍDEA NEGRA (1958) – Drama
Com: Anthony Quinn
P & B – Legendado – 94 mins.
Copa Volpi de Melhor Atriz no Festival de Veneza

JOGADORA INFERNAL (1960) - Western
Com: Anthony Quinn e Ramon Novarro
Cor – Legendado – 100 mins.

O ESCÂNDALO DA PRINCESA (1960) – Comédia
Com: Maurice Chevalier e John Gavin
Cor – Legendado – 97 mins.

EL CID (1961) – Épico
Com: Charlton Heston e Raf Vallone
Cor – Legendado – 189 mins.

DUAS MULHERES (1961) - Drama
Com: Jean-Paul Belmondo e Raf Vallone
Cor – Legendado – 100 mins.
Oscar de Melhor Atriz
Melhor Atriz no Festival de Cannes
BAFTA de Melhor Atriz Estrangeira
David di Donatello de Melhor atriz
Melhor Atriz da Associação dos Críticos de Cinema de Nova Iorque

BOCCACCIO 70 (1962) - Comédia
Cor – Legendado – 200 mins.

ONTEM, HOJE E AMANHà(1963) - Comédia
Com: Marcello Mastroianni
Cor – Legendado – 111 mins.
David di Donatello de Melhor Atriz

MATRIMÔNIO À ITALIANA (1964) – Comédia
Com: Marcello Mastroianni
Cor – Legendado – 96 mins.
Melhor Atriz no Festival de Cinema de Moscou
David di Donatello de Melhor Atriz

A QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO (1964) - Épico
Com: Stephen Boyd, Alec Guinness, James Mason,
Mel Ferrer e Omar Sharif
Cor – Legendado – 172 mins.

LADY L (1965) - Comédia
Com: Paul Newman, David Niven, Michel Piccoli e Philippe Noiret
Cor - Dublado - 117 mins.

A CONDESSA DE HONG KONG (1966) - Comédia
Com: Marlon Brando
Cor – Legendado – 120 mins.

ARABESQUE (1966) - Aventura
Com: Gregory Peck
Cor – Legendado – 105 mins.

OS GIRASSÓIS DA RÚSSIA (1970) - Drama
Com: Marcello Mastroianni
Cor – Legendado – 101 mins.
David di Donatello de Melhor Atriz

A TRAVESSIA DE CASSANDRA (1976) - Ação
Com: Richard Harris, Burt Lancaster e Ava Gardner
Cor – Legendado – 123 mins.

UM DIA MUITO ESPECIAL (1977) – GLS/Drama
Com: Marcello Mastroianni
Cor – Legendado – 110 mins.
David di Donatello de Melhor Atriz

PRÊT-À-PORTER (1994) - Comédia
Com: Anouk Aimée, Marcello Mastroianni e Lauren Bacall
Cor – Legendado – 133 mins.

NINE (2009) – Musical
Com: Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard e Nicole Kidman
Cor – Legendado –106 mins.





Loren nos anos 50

 

Terça-feira, Novembro 16, 2010


O casamento do ano de 2011
Eu bem sabia que a Rainha Isabel II tinha alguma fisgada com isto das poupanças da ceia de Natal e afins. É que 2011 vai ser ano de gastar à grande, com uma boda há muito esperada. Eu desde o pseudo-conto de fadas entre Carlos e Diana que ando com um pé atrás nisto dos casamentos reais. Na verdade e se pensarmos bem, era a união da bela e do monstro orelhudo que ainda a traiu com a Camila que tem uma cara de meter medo ao susto. Eu acho que há homens que não sabem o que querem, nem o que andam a fazer, mas enfim. Em relação a este casal devo dizer que quando era mais nova simpatizava muito com o William porque o achava muito parecido com a mãe, depois comecei a achar mais graça ao Harry que tinha um ar mais rebelde. O William, segundo a minha modestíssima opinião tornou-se num daqueles ingleses um pouco sem graça, branquelas, sem nada assim de giro. Por outro lado, a Kate com a sua postura sóbria e discreta, colhe a minha simpatia, sem dúvida. Parece-me um casal equilibrado, que se conhece há alguns anos, que já teve as suas desavenças mas que através delas encontrou o seu caminho. Em relação ao casamento dos seus pais, o casamento de William parece ser o culminar de uma relação estável e consolidada e não o resultado de um conto de fadas criado assim como o pudim instantâneo que deu origem a um casamento lindo, mas a uma infelicidade generalizada na família real. Ninguém quer isso para o William e para a Kate que parecem saber o que fazem e o que querem. Nós por cá queremos pormenores dos vestidos, queremos saber dos preparativos e tudo o demais. Queremos ainda que uma vez casados, seja William a suceder a Isabel II e não o seu pai, não gosto do orelhas, nem da Camela, aliás Camila...
Julianne Moore

O brilho do outro lado de Hollywood

por Abylyo Koelho15 Novembro 2010
O brilho do outro lado de Hollywood
A actriz continua a procurar a verdade nas suas personagens. Em 'Os Miúdos Estão Bem', de Lisa Cholodenko,  que na próxima semana estreia entre nós, interpreta o papel de uma lésbica que tem dois filhos adolescentes
À beira de celebrar 50 anos, Julianne Moore é uma das grandes actrizes norte-americanas da actualidade. Uma actriz que, apesar de bem-amada pelo público, nunca foi, e certamente nunca será, uma daquelas estrelas colossais de Hollywood que fazem o sucesso financeiro de um filme. O seu perfil artístico equipara-se mais ao de nomes como Tilda Swinton ou Laura Dern. Isto porque se trata de uma actriz que joga em dois tabuleiros, procurando um saudável equilíbrio entre um cinema de cariz mais independente e um de vocação mais comercial. E tem-no conseguido com notável sucesso, mantendo sempre a sua reputação de actriz respeitada pela crítica (e já por quatro vezes nomeada ao Óscar).
Julianne Moore não foi, porém, sempre Julianne Moore. Nasceu Julie Smith, em Fayetteville, na Carolina do Norte, a 3 de Dezembro de 1960, filha de um juiz do exército americano e de uma psiquiatra e assistente social. A profissão do pai levou a família a viver em vários estados do seu país, mas também no estrangeiro. De resto, os estudos secundários fê-los em Frankfurt, na Alemanha, período durante o qual operou uma mudança no seu visual - na infância, Julie, a mais velha de três irmãos, era magra e usava óculos ("há sempre aquela criança que é demasiado baixa, a que usa óculos ou a que não é atlética. Eu era tudo isso", disse). Mas nos tempos do liceu cortou o cabelo e comprou lentes de contacto. A partir daí começou a atrair mais as atenções. E incentivada por uma professora de inglês a seguir representação, ainda que para desgosto dos pais, diplomou-se em arte dramática na Universidade de Boston.
O nome artístico adquiriu-o quando foi para Nova Iorque em busca da realização do seu sonho. Ao registar o nome no Actors' Guild viu que todas as variações estavam já tomadas, pelo que juntou o nome da mãe (Anne) ao seu e tomou o nome do meio do pai como apelido. Conseguiu o seu primeiro papel importante em 1986 na série As the Word Turns (chegando mesmo a ganhar um Emmy). Mas só começou a fazer-se notar no início dos anos 90, através de filmes como A Mão Que Embala o Berço, de Curtis Hanson, Linha de Separação, de Abel Ferrara ou Short Cuts - Os Americanos, de Robert Altman. Porém, o seu primeiro papel protagonista no grande ecrã deu-se em Seguro, de Todd Haynes, uma das maiores obras-primas do cinema da década de 90, no qual interpretava a personagem de uma mulher que se tornava alérgica ao ambiente circundante.
Mas seria o papel de uma estrela porno em Boogie Nights - Jogos de Prazer, de Paul Thomas Anderson, que lhe traria pela primeira vez um amplo reconhecimento (traduzido em várias nomeações para prémios de relevo, incluindo uma para o Óscar de actriz secundária). Por essa altura, Julianne Moore teve o seu primeiro filho, fruto da relação com o realizador Bart Freundlich. De resto, após uma década de intenso labor que a transformou numa actriz de referência, Moore abrandou nos últimos tempos o ritmo da sua carreira para se dedicar mais à educação dos filhos. Uma decisão reveladora da personalidade generosa de uma actriz descrita como tendo uma presença imponente mas não impositiva
'Forbes'

Milionárias, americanas e com menos de 30 anos

Hoje 11/11/2010
Milionárias, americanas e com menos de 30 anos
A lista das mais ricas de Hollywood inclui cinco jovens estrelas. Beyoncé e Gaga estão na frente, mas ainda não destronam Oprah

O elixir da juventude vale ouro em Hollywood. Ou pelo menos assim se depreende a avaliar pela lista das mulheres mais bem pagas de Hollywood, divulgada pela revista Forbes. Apesar de, mais uma vez, a líder do top dez ser Oprah Winfrey, com um total de 233 milhões de euros facturados em 2009, a presença de estrelas milionárias com menos de trinta anos é assombrosa. Das dez mais bem pagas de Hollywood, apenas cinco têm mais.
Na segunda posição da lista milionária está também uma mulher de ascendência afro-americana. Aos 28 anos, Beyoncé Knowles arrecadou um total de 65 milhões de euros no ano passado, soma acumulada à custa não só de ven- das de discos e concertos, mas também dos patrocínios de marcas como a L'Oréal e a Nintendo.
Depois de ter atravessado um período conturbado da sua vida pessoal, Britney Spears, de 28 anos, regressou em força no ano passado, recuperando o seu lugar entre as mais ricas do mundo do espectáculo. A intérprete de Baby, One More Time ocupa a 3.ª posição, com 48 milhões de euros.
Com apenas 24 anos, Lady Gaga surge a seguir, com um total de 46 milhões de euros, destronando a sua musa inspiradora, Madonna, de 52 anos, que foi relegada para meio da tabela, com uma facturação total de 43,9 milhões de euros.
As estrelas da televisão e da música dominam quase na totalidade a lista das mais bem pagas divulgadas pela Forbes. Sandra Bullock, de 46 anos, é a única actriz que consta neste ranking, com 43,3 milhões de euros.
A apresentadora Ellen Degeneres, de 52 anos, com 41 milhões de euros, surge na 7.ª posição, seguida pela mais jovem milionária do top 10. Com apenas 17 anos, Miley Cyrus, que se celebrizou graças à sua personagem Hannah Montana, facturou 35,1 milhões de euros.
Aos 20 anos, Taylor Swift, a mais recente coqueluche da música country , passou de desconhecida a milionária em 2009, com uma fortuna avaliada em 33,9 milhões de euros. No fundo da lista sur- ge uma completa desconhecida do público português. Judith Sheindlin é juíza e apresentadora de um dos programas de maior sucesso nos EUA, Judge Judy (em Portugal, a SIC tentou fazer algo semelhante com O Juiz Decide). Aos 68 anos, a mediática juíza fecha a lista das mulheres que mais dinheiro ganharam no ano passado em Hollywood, com a respeitosa soma de 33,9 milhões de euros.
 
Solidariedade

Figuras da TV apoiam cidadãos seniores

por Abylyo Koelho 7/11/2010
Figuras da TV apoiam cidadãos seniores
Arrancou ontem a campanha de angariação de fundos para a Causa Maior, apadrinhada por caras conhecidas da RTP

Várias caras conhecidas da televisão e da vida social reuniram-se ontem no Palácio dos Condes d'Óbidos para a apresentação da campanha de angariação de fundos para a Causa Maior. João Baião, Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo, embaixadores da iniciativa, marcaram presença no arranque da iniciativa, que resulta de uma parceria entre a Cruz Vermelha Portuguesa e uma conhecida cadeia de hipermercados e que tem como mascote a hipopótama cor-de-rosa mais famosa de Portugal - a Popota.
"Temos uma consciência muito apurada dos problemas da população sénior, porque é o nosso público-alvo, com o qual nos preocupamos e para o qual trabalhamos e de quem mais gostamos", afirmou Tânia Ribas de Oliveira. A apresentadora do programa da RTP Portugal no Coração salientou o facto de, com o aproximar da época natalícia, os cidadãos seniores "sentirem mais a solidão e a tristeza". "É isso que queremos colmatar, mas fazêmo-lo o ano inteiro", concluiu Tânia Ribas de Oliveira.
Apesar de viver no Porto, Sónia Araújo fez questão de viajar até à capital para a apresentação da quarta edição desta iniciativa solidária. A apresentadora do programa Praça da Alegria diz que "faz todo o sentido apoiar esta causa". "Tenho um contacto privilegiado com o público desta faixa etária, que está mais solitário. Ainda há muito para fazer com esta iniciativa que, felizmente, tem vindo a crescer de ano para ano", disse.
Mãe de uma menina, Carolina, de sete anos, e dois rapazes, Tomás e Francisco, de um ano e meio, Sónia Araújo confessou que os filhos são fãs da mascote da iniciativa Causa Maior e que até têm um poster da Popota em casa.
Nas três edições anteriores, a iniciativa Causa Maior angariou cerca de um milhão de euros, aplicados a nível local consoante as carências nas diversas zonas do País.
Solidariedade

Samantha Cameron dá vestido icónico para leilão

Hoje 31/10/2010
Samantha Cameron dá vestido icónico para leilão
Primeira dama inglesa doou famosa peça da Marks & Spencer de 75 euros.

Samantha Cameron deu nas vistas o ano passado ao aparecer na Convenção do Partido Trabalhista ao lado do marido, o então candidato a primeiro-ministro inglês David Cameron, com um vestido de poliester e viscose Marks & Spencer no valor de 75 euros. Jornais e revistas fizeram uma análise meticulosa ao estilo de Samantha, que começava a ser considerada um ícone de estilo na Grã-Bretanha. Apesar de ter gostos refinados e vestir roupa de estilistas conhecidos, a mulher do político do momento ousou aparecer numa convenção histórica com um vestido low cost.
Um ano depois e já como primeira dama de Inglaterra, resolveu doar o vestido que tanta tinta fez correr para um leilão solidário, a favor da luta contra o cancro, encetado pelo The Royal Marsde, centro especializado no diagnóstico de doenças oncológicas. Victoria Beckham, Sarah Jessica Parker e Elle Macpherson também doaram peças que usaram em eventos públicos.
Recorde-se que já este ano, na mesma convenção do Partido Trabalhista, a mãe dos três filhos do primeiro-ministro inglês exibiu um vestido bem mais sofisticado: um modelo de seda do estilista Paul Smith, que custa 853 euros.
Como Michelle Obama ou a princesa Letizia das Astúrias, o estilo de Samantha Cameron, que foi eleita pela Vanity Fair uma das pessoas mais bem vestidas do mundo, é ecléctico. É por isso conhecida por misturar peças de pronto-a-vestir com roupas de autor. Sem pudor.
 
Celine Dion

Cantora já escolheu nomes para os gémeos

Hoje 30/10/2010
Cantora já escolheu nomes para os gémeos

Quase uma sema- na depois de ter dado à luz um casal de gémeos, a cantora Celine Dion, de 42 anos, e o marido, o empresário René Angélil, escolheram finalmente os nomes dos filhos. Segundo a revista People, os bebés chamam-se Eddy e Nelson, em homenagem a um antigo produtor musical da artista e a Nelson Mandela. A campeã de vendas conheceu o antigo líder sul-africano numa viagem àquele país e, na altura, ficou muito impressiona-da com a sua personalidade, pelo que decidiu agora homenageá-lo.
Facebook

Miguel Ribeiro e Teresa Peres foram pais

Hoje 30/10/2010
Miguel Ribeiro e Teresa Peres foram pais

A novidade foi dada pelo próprio jornalista da SIC Notícias na sua página na conhecida rede social da Internet: "Já chegou a filhota Matilde. É linda", escreveu o pivô Miguel Ribeiro no Facebook na quinta-feira, precisamente no dia em que nasceu a bebé. Matilde vem juntar-se assim ao outro filho do casal de jorna- listas da estação de Carnaxide, Francisco, de três anos. Ao que apurou o DN junto de uma fonte próxima do casal, tanto Miguel como Teresa estão radiantes com a chegada do mais novo elemento da família.
Eleição

Sangue português corre nas veias da nova 'miss'

Hoje
Sangue português corre nas veias da nova 'miss'
Vanessa Andrea Gonçalves Gómez é lusodescendente, tem 24 anos e foi escolhida para representar a Venezuela na gala da Miss Universo.

A lusodescendente Vanessa Andrea Gonçalves Gómez foi ontem coroada como a Miss Venezuela 2010, naquele que é o principal concurso de beleza venezuelano, indo representar o país na gala de Miss Universo 2011.
Nascida em Caracas e representando o estado de Miranda, Vanessa Gonçalves tem 24 anos, 1,77 metros de altura, e é modelo. A lusodescendente é também odontologista, especializada em estética e desenho do sorriso.
Vanessa foi escolhida entre as 28 candidatas que desfilaram no concurso, exibindo a sua beleza perante um juiz composto por 22 elementos.
A modelo tem agora a difícil missão de continuar a tradição ganhadora da Venezuela na eleição da Miss Universo, é que este é o único país que ganhou o concurso por duas vezes consecutivas, depois de Stefania Fernández ter sido coroada em 2009 e Dayana Mendoza, em 2008.
A lusodescendente diz de si própria que é "perfeccionista, responsável e lutadora", para além de se orgulhar do seu sangue português, garantindo que fala correctamente o idioma de Camões.
Ivián Sarcos, em representação do estado do Amazonas, e Jéssica Barboza, representando o Distrito Capital, foram designadas como Miss Mundo Venezuela e Miss Internacional Venezuela. Caroline Medina, do estado de Arágua, é a nova Miss Terra.
Relação

André Cerqueira ficou amigo de Joana Solnado

Hoje 28/10/2010
André Cerqueira ficou amigo de Joana Solnado

Mais de um mês depois de se ter separado da actriz, com quem namorava há cerca de dois anos, o director de Programas da TVI afirmou ao DN que mantém uma boa relação com Joana Solnado: "Continuamos a ter uma grande amizade", disse. Recorde-se que o responsável da estação de Queluz de Baixo, de 41 anos, e a neta do falecido Raul Solnado colocaram um ponto final na relação em Setembro. André Cerqueira desmentiu ainda que se tenha reaproximado da ex-mulher, a actriz Ana Catarina Afonso, de quem tem um filho, Gabriel, de quatro anos. "Isso é uma grande besteirada!", disse, acrescentando que "neste momento" não tem ninguém.
 
'Penthouse'

Fátima Figueiredo gostava de ser actriz

Hoje 28/10/20102
Fátima Figueiredo gostava de ser actriz

O lançamento da Penthouse portuguesa encheu o Silk Club, em Lisboa, de várias figuras públicas que foram espreitar em primeira mão o número um da revista masculina. A actriz São José Correia, o apresentador Luís Filipe Borges e o baixista dos Xutos & Pontapés Zé Cabeleira ficaram a conhecer Fátima Figueiredo, estudante de Gestão, de 21 anos, que faz capa da publicação. A jovem posou pela primeira vez nua e afirma que tem a ambição de vingar no pequeno ecrã: "O mundo artístico fascina-me. Gostava muito de trabalhar na área da televisão, nomeadamente na representação, e qualquer proposta que surja é bem-vinda."
Luxo

Elegância oriental na corte inglesa em visita de Estado

28/10/2010

Elegância oriental na corte inglesa em visita de Estado
A mulher do emir do Qatar, dono de uma fortuna de 1,7 mil  milhões de euros, deu nas vistas e ofereceu uma jóia à Rainha Isabel II.

O emir do Qatar e Sheikha Mozah, a sua terceira mulher, viajaram até Inglaterra para uma visita oficial de três dias. O casal foi recebido pela Rainha Isabel II no Castelo de Windsor com pompa e circunstância. A sofisticação de Sheikha, que já foi considerada pela Vanity Fair uma das mulheres mais elegantes do mundo, não deixou ninguém indiferente. Segundo o jornal Daily Mail , o duque de Edimburgo, em tom de brincadeira, atirou algumas piadas charmosas à mulher do emir do Qatar, dando a entender que ela não aparentava ter os 51 anos que tem.
O momento alto da visita deu- -se quando o emir e a mulher ofereceram à Rainha de Inglaterra uma jóia de ouro de 18 quilates, cravejada com diamantes, ametistas e pérolas. A família real inglesa vestiu-se a rigor para receber o emir do Qatar, cuja fortuna está avaliada em cerca de 1,7 mil milhões de euros, uma riqueza cinco vezes superior à de Isabel II.
Com um estilo muito próprio, caracterizado pelo uso de turbantes ou chapéus que lhe cobrem o cabelo e trajes elegantes mas conservadores, seguindo a tradição muçulmana, Sheikha Mozah recorre aos melhores estilistas do mundo. Tudo conjugado com jóias requintadas e luxuosas.
Já em visitas realizadas a outros países, Sheikha Mozah impressionou com o seu estilo. Em França, a terceira mulher do emir do Qatar foi recebida pela primeira dama, Carla Bruni, e ambas foram machete dos jornais pelo "duelo de elegância" disputado no Eliseu.
Sheikha Mozah casou-se com o emir aos 18 anos e é mãe de sete dos seus 27 filhos.
'Ranking'

Jackson é a celebridade morta mais lucrativa

c
Jackson é a celebridade morta mais lucrativa
De acordo com revista 'Forbes', o rei da pop gerou este ano mais de 198 milhões de euros, derrotando Lady Gaga e Beyonce juntas.

Se enquanto foi vivo Michael Jackson nunca figurou na lista anual das cem celebridades mais poderosas e ricas elaborada pela revista Forbes, o caso mudou de figura com a sua morte. Segundo a publicação, o rei da pop tornou-se não só na celebridade morta mais lucrativa do último ano como o total das receitas geradas cerca de 198 milhões de euros é superior à soma total das 12 celebridades que constam na lista da Forbes.
O cantor, que morreu a 25 de Junho de 2009, vítima de uma overdose de medicamentos, com 49 anos, conseguiu finalmente destronar Elvis Presley, que obteve 43 milhões de euros, e ficou, este ano, pelo segundo lugar. No ranking constam ainda nomes como o escritor J. R. R. Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis, e o cartunista Charles Schulz criador de Snoopy.
De acordo com a publicação, o legado de Michael Jackson - que já o ano passado figurava no terceiro lugar deste ranking - continua render muito dinheiro. As receitas do filme This Is It , o lançamento de novas compilações da sua música e a cedência de direitos de autor para um espectáculo do Cirque du Soleil, em Las Vegas, continuam a fazer facturar os herdeiros do cantor.
O cantor superou o total das receitas obtidas, no último ano, pelos maiores músicos da actualidade como Madonna, Lady Gaga, Beyonce e Jay Z, cuja soma não chega aos 180 milhões de euros.
Romance

Halle Berry assume amor com francês

Halle Berry assume amor com francês

A actriz Halle Berry assumiu, este fim-de-semana, o seu romance com o actor francês Olivier Martinez. O casal causou sensação quando surgiu de mãos dadas na 32.ª edição da gala de beneficência Carousel of Hope, que teve lugar em Beverly Hills. Com um vestido vermelho Yves Saint Laurent, a actriz mostrou-se radiante durante toda a gala. Halle Berry, 44 anos, e Olivier Martínez, também de 44 anos, conheceram-se durante a rodagem do filme Dark Tide, na África do Sul, e estão juntos há mais de um mês. A actriz viveu quatro anos com Gabriel Aubry, de quem tem uma filha, Nahla, de dois anos, enquanto, Olivier Martinez já manteve relacionamentos com estrelas como Juliette Binoche, Mira Sorvino e Kylie Minogue.
Felicidade

Celine Dion já deu à luz os filhos gémeos

Celine Dion já deu à luz os filhos gémeos
A estrela, que está internada no hospital desde a semana passada, foi mãe de dois rapazes que estão na incubadora.

A cantora canadiana Celine Dion, de 42 anos, foi mãe de dois meninos gémeos, no passado sábado, no hospital St. Mary's Medical Center, na Florida, Estados Unidos. Tanto a mãe como os bebés, que nasceram através de cesariana e deverão passar os próximos dias na incubadora, estão bem.
A intérprete do êxito My Heart Will Go On foi internada no início da semana passada para evitar o nascimento prematuro dos filhos. De acordo com o seu assessor, a família está encantada com o nascimento das crianças, cujos nomes ainda não são conhecidos. "Celine, René e o seu filho mais velho, René-Charles, estão extasiados", afirmou o assessor que garante que a cantora está a recuperar bem do parto. "Celine está a descansar e quer conversar sobre os nomes dos meninos quando se restabelecer", disse.
A cantora e o marido, o produtor musical René Angelil, de 68 anos, que já têm um filho, René-Charles, de 9 anos, consideraram esta gravidez, fruto de uma fertilização in vitro, "um milagre". Tal como na primeira gravidez, a cantora sujeitou-se a este tratamento uma vez que o marido teve um cancro da próstata e o casal não consegue procriar de outra forma.
Celine, que nunca escondeu querer aumentar a família, sujeitou-se nos últimos anos a seis fertilizações in vitro e sofreu, pelo menos, um aborto, como revelou durante uma entrevista no programa da Oprah Winfrey, em Novembro do ano passado.
Solidariedade

Letizia carinhosa em recolha de fundos da Cruz Vermelha


Letizia carinhosa em recolha de fundos da Cruz Vermelha
A princesa tornou-se voluntária da instituição por um dia e agradeceu a quem fez donativos na sua banca.

A futura rainha de Espanha conquista cada vez mais a empatia do povo espanhol. Apesar do livro polémico sobre o seu passado, a princesa das Astúrias parece gozar de muita popularidade junto dos espanhóis, que conquista com a sua simpatia.
Ontem, a mulher do herdeiro da coroa participou em Madrid no peditório anual da Cruz Vermelha, tornando-se voluntária da instituição por umas horas. Bem-disposta e descontraída, a princesa das Astúrias mostrou estar à vontade nesta sua missão e distribuiu sorrisos, mimou crianças e chegou mesmo a pedir uma contribuição monetária a uma repórter que a entrevistou no local, provocando o riso entre o staff da Cruz Vermelha que acompanhava a princesa na sua banca.
Este é o primeiro ano que a princesa participa sozinha no Dia da Bandeirinha . Nos últimos cinco anos acompanhava a rainha Sofia na sua mesa. Ontem, a monarca e as suas filhas, as infantas Elena e Cristina, participaram todas em diferentes postos de recolha de fundos na capital.
Este evento de solidariedade, que se celebra desde o início do século XX, é uma tradição, à qual a família real espanhola se associa e na qual toma contacto com a população de uma forma informal.
Letizia Ortiz não se limitou a colocar na lapela a insígnia da Cruz Vermelha a todos os que contribuíram para a causa, mas fez questão de distribuir beijos e cumprimentos às várias pessoas que se dirigiram à sua mesa, situada na sede do Ministério dos Assuntos Exteriores e Cooperação, para fazer o seu donativo.

 

Despedida

Jantar surpresa para Moura Guedes

Hoje
Jantar surpresa para Moura Guedes

Amigos e ex-colegas da TVI estiveram no sábado a jantar com Manuela Moura Guedes nas Portas do Sol, em Alfama, Lisboa, uma semana depois de a jornalista ter rescindido com a estação de Queluz de Baixo. O jantar e a festa, organizados pelo marido, José Eduardo Moniz, foram mantidos em segredo até pouco antes da ocasião, uma vez que a intenção era fazer-se uma surpresa à jornalista.
Com o objectivo de assinalar a despedida de Moura Guedes da TVI, vários foram os famosos que marcaram presença no jantar. Para além do marido da jornalista, estiveram também os filhos do casal, Madalena e José Maria, Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo, Catalina Pestana, Ana Leal, Henrique Garcia, Susana Bento Ramos, José Pedro Vasconcelos e Gabriela Sobral, entre outros.
A antiga pivô da TVI foi afastada do Jornal Nacional - 6.ª-Feira em Setembro do ano passado. Na última semana, acabou por chegar ao fim uma relação profissional de 15 anos.
Estados Unidos

Michelle Obama aumenta lucro das marcas que usa


Michelle Obama aumenta lucro das marcas que usa
Calvin Klein, Nina Ricci, Gap, entre outras, vêem as receitas subir até dois mil milhões de euros por vestirem Michelle

Poderá uma primeira dama ser uma fonte de crescimento e rentabilidade para marcas de roupa? Yes, she can. E Michelle Obama é o exemplo desse paradigma.
Os especialistas de moda explicam que alguns dos modelos usados por Michelle nos últimos dois anos têm registado uma crescente procura. Os mesmos afirmam, ainda, que a primeira dama dos EUA pode aumentar o lucro das marcas de roupa até aos dois mil milhões de euros, ao final de um ano.
Numa altura em que a moda também não escapa ao cenário actual de crise, várias são as marcas de roupa que vêem em Michelle Obama um "cofre de ouro". Calvin Klein, Nina Ricci, Gap ou J. Crew são algumas das preferidas da primeira dama, de 46 anos, mais famosa do mundo.
Se recuarmos até Janeiro de 2009, na manhã em que Obama tomou posse como Presidente dos Estados Unidos, Michelle e as suas filhas vestiam casacos e luvas J. Crew. Numa cerimónia assistida com a maior atenção mundial, quem ganhou foi o fabricante de moda. No dia seguinte, foram vendidos todos os produtos que estavam à venda no site oficial da marca, numa procura que chegou a colapsar, por momentos, o sítio da Internet da J. Crew.
Um professor de finanças norte-americano, Yermack David, vai ainda mais longe e afirma que um fabricante de roupa pode aumentar o lucro em 14 milhões de euros ao ano se a primeira dama vestir uma peça dessa marca, só uma vez que seja. O professor, que publicou esta análise na revista Harvard Business Review, baseou-se na indumentária de Michelle Obama de 2008 a 2009.
A atracção geral pelo estilo da mulher de Barack é tanta que já foi criado um site - www.mrs-o.org - que lista detalhadamente todas as peças que Michelle tem no seu guarda-roupa.
O estilo clássico e sofisticado de Michelle Obama tem sido, de resto, elogiado pela imprensa mundial. Desde que assumiu o papel de primeira dama, chegou mesmo a ser categorizada pelos media como "a primeira dama da moda" ou "a primeira dama da elegância".
Divórcio

Ex-mulher de Berlusconi quer 3,5 milhões por mês


Ex-mulher de Berlusconi quer 3,5 milhões por mês
Veronica Lario já entregou à justiça o documento em que refere as suas exigências.
Parece não ter fim a batalha matrimonial entre o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi e a sua ex-mulher, Veronica Lario. Há já largos meses que o casal negoceia, sem êxito, um acordo para o divórcio que ditará o fim de mais de 30 anos de casamento.
O mais recente episódio desta saga centra-se na nova quantia exigida pela ex-mulher de Berlusconi, de 53 anos. "Veronica Lario reitera as suas exigências no procedimento da separação, incluindo um cheque de 3,5 milhões de euros por mês para cobrir os seus gastos", informou ontem ao diário italiano La Repubblica uma fonte ligada à negociação.
Ao que indica a mesma publicação, os advogados da esposa do primeiro-ministro já entregaram um documento com esta exigência ao tribunal de Milão, que está encarregue do caso.
Este montante inclui os custos do quotidiano de Lario e visa compensar a responsabilidade de Berlusconi pelo fracasso do casamento. Não inclui, no entanto, a mansão Belvedere, a residência em Macherio, localizada nos arredores de Milão.
Em Setembro, a ex-mulher do político, aconselhada pelos seus advogados, deixou a luxuosa residência e foi viver para um quarto de hotel na zona de Monza.
O tempo não joga a favor do casal, uma vez que a audiência do divórcio está agendada já para Dezembro.
Recorde-se que em Maio deste ano, o ainda casal esteve prestes a fechar o acordo quanto ao divórcio. Nessa altura, contou a imprensa italiana, Veronica aceitou uma pensão mensal de 300 mil euros, a utilização da casa de Macherio, bem como todos os gastos pagos por Berlusconi, relacionados com esta propriedade. À última hora, o acordo terá falhado, uma vez que a soma de todos estes gastos, proposta pelo primeiro-ministro, no valor total de 1,8 milhões de euros por mês, foi considerada "inadequada" por Veronica Lario.
A mulher do governante anunciou que se iam divorciar em Abril do ano passado, depois de notícias terem sido publicadas sobre as noitadas de Berlusconi, de 74 anos, com prostitutas de luxo na sua residência de Roma.
A imprensa italiana já lançou a hipótese deste divórcio se tornar no mais caro da história do país, uma vez que estão em jogo cerca de nove mil milhões de euros de valor estimado em património.
Veronica manifestou, também, o desejo de os seus três filhos, Eleonora, Luigi e Barbara, receberem o mesmo tratamento que os dois filhos do casamento anterior de Berlusconi, Marina e PierSilvio. Os cinco herdeiros têm 7,5% do grupo da família,

 

Lady Gaga e seu vestido feito de Carne















Lady Gaga apareceu na MTV americana com um vestido feito de carne crua. Ela usava carne da cabeça aos pés. Ela está ficando cada vez mais estranha...
Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (9) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (8) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (7) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (6) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (5) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (4) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (3) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (2) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne (1) Lady Gaga e seu vestido feito de Carne

Laura Zielinski
Laura Zielinski
Laura Zielinski




Sophie Turner
Sophie Turner
Sophie Turner




Cheryl Tweedy
Cheryl Tweedy
Cheryl Tweedy




Anna Paquin
Anna Paquin
Anna Paquin




Madonna
Madonna
Madonna




Ashley Greene
Ashley Greene




Gabby Neiers
Gabby Neiers



Kelly Osbourne
Kelly Osbourne
Kelly Osbourne
Kelly Osbourne



Jayde Nicole
Jayde Nicole


Christina Aguilera
Christina Aguilera
Christina Aguilera

Christina Aguilera
Christina Aguilera



Kim Kardashian
Kim Kardashian.
Kim Kardashian.
Kim Kardashian.
Kim Kardashian.


 

Christina Aguilera
Christina Aguilera
Christina Aguilera


Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa
Lady GaGa


Elizabeth Hurley
Elizabeth Hurley
Elizabeth Hurley
Elizabeth Hurley


Karissa Shannon
Karissa Shannon
Karissa Shannon
Karissa Shannon
Karissa Shannon

Surpresa

Lady Gaga casa-se em segredo


Lady Gaga casa-se em segredo
A cerimónia, ainda não oficial, terá acontecido numa ilha grega, onde a cantora está de férias com o namorado Luc Carl

A controversa cantora Lady Gaga casou-se em segredo com o namorado Luc Carl, noticiou hoje a edição da revista australiana New Weekly", ilustrando a histórias com algumas fotografias e testemunhos de amigos.
De acordo com a mesma publicação, a cerimónia foi muito discreta e meteu troca de anéis e algumas leituras numa praia de uma ilha grega, onde o casal se encontra de férias.
"Trocaram alianças num ambiente espiritual e beberam shots antes de se sentarem para um jantar privado num restaurante local. Quiseram mostrar que estão apaixonados e que pretendem passar o resto da vida juntos", disse à revista uma fonte próxima do casal.
Lady Gaga, contudo, tem planos para em breve realizar uma grande cerimónia para oficializar o casamento, que contará com todos os seus amigos e a família.

Gravidez

Beyoncé espera primeiro filho


Beyoncé espera primeiro filho
A cantora norte-americana Beyoncé Knowles pode estar prestes a ser mãe pela primeira vez. Segundo avança a revista americana US Magazine, a estrela internacional, de 29 anos, está à espera daquele que será o primeiro filho em comum com o marido, o rapper Jay-Z.

Uma fonte próxima da cantora afirma à publicação que Beyoncé não planeava ter filhos: "Ela está surpreendida. A Beyoncé adora crianças, mas não está preparada para ser mãe agora."
Beyoncé Knowles planeia, ainda assim, cumprir a agenda musical. "Ela quer terminar o novo álbum e fazer uma tournée. Este é um presente de Deus e ela está muito feliz", disse a mesma fonte. 
Cancro

"É-me difícil falar e engolir alimentos sólidos"

"É-me difícil falar e engolir alimentos sólidos"
A lutar contra um tumor na garganta, o actor norte-americano vive dias de dor.

Michael Douglas está a perder o domínio da fala e a capacidade de ingerir alimentos sólidos. O actor norte-americano, de 66 anos, que se encontra, desde o início de Agosto, a lutar contra um cancro na garganta, revelou, em entrevista à revista alemã Frau im Spiegel, estar a enfrentar dificuldades em falar e comer. "É-me difícil falar e engolir alimentos sólidos", disse o actor à publicação.
A dor está na origem daquelas que são, agora, duas incapacidades assumidas pelo actor. "O primeiro motivo para o actor não estar a engolir alimentos prende-se com a dor que está, decerto, a afectar a zona cancerígena", começou por explicar ao DN Filomena Godinho, profissional do Instituto Português de Oncologia de Lisboa.
Submetido a sessões de radioterapia e quimioterapia, durante oito semanas, Michael Douglas, vencedor de dois Óscares e três Globos de Ouro, luta contra um tumor em estado avançado. A perda parcial ou total da voz é um dos riscos que o actor corre. "Os efeitos secundários da quimioterapia e da radioterapia trazem sempre lesões. Se a radioterapia atingir as cordas vocais, o doente pode ficar rouco ou afónico para sempre. É o que acontece em certos casos", afirmou ainda a técnica de saúde do IPO de Lisboa.
A verdade é que Michael Douglas, casado, há dez anos, com a actriz Catherine Zeta-Jones e pai de dois filhos, está optimista quanto à evolução da doença. O actor, que disse estar consciente de que o seu cancro na garganta "é o resultado de fumar e beber", assume-se confiante na cura. Os médicos que estão a acompanhar o caso falam em 80% de hipóteses de cura.
Logo que supere a doença, segundo avançou ainda o próprio em declarações à revista alemã, Michael Douglas quer regressar ao activo e voltar a trabalhar à frente das câmaras de filmar. Está já, aliás, de energias focadas num novo projecto. "O filme em que estou a trabalhar fala, precisamente, da minha doença", revelou.
Intérprete nos filmes A Jóia do Nilo (1985), Atracção Fatal (1987), O Sentinela (2006), o actor norte- -americano é, agora, um dos rostos fortes do filme Wall Street: O Dinheiro nunca Dorme. Do realizador americano Oliver Stone, Douglas assume, desta vez, o papel de Gordon Gekko, um especulador financeiro.

 

 

Alexandra Lencastre FHM

Apesar de ter nascido em 1965, Alexandra Lencastre continua bem boa! Ficam aqui as fotos da FHM que foram tiradas pelo seu próprio marido que trabalha para a revista.

Alexandra Lencastre FHMAlexandra Lencastre FHMAlexandra Lencastre FHM

Alexandra Lencastre FHMAlexandra Lencastre FHMAlexandra Lencastre FHM

Alexandra Lencastre FHMAlexandra Lencastre FHM

Alexandra Lencastre FHMAlexandra Lencastre FHM

 

Alessandra Ambrosio


Alessandra AmbrosioAlessandra Corine Ambrósio, modelo brasileira, nasceu na desconhecida cidade de Erechim, Brasil, a 11 de Abril de 1981.
Descrita como “The future of the modeling world“, por Tyra Banks, Alessandra Ambrosio desde cedo demonstrou que queria ser como Karen Mulder (“I wanted to be like her”), famosa modelo dos anos 90. E assim foi: aos 12 anos começou a frequentar aulas de manequim e aos 15 já fazia passagens de modelos. Quando ganhou o Brazil’s Elite Model Look, a carreira de Alessandra Ambrosio deu um enorme salto, passando a trabalhar para grandes marcas mundiais como Guess, Rolex, Gucci, Calvin Kleinn ou Victoria’s Secret;ao nível de revistas, foi capa de mais de 50, de onde se destacam as afamadas Vogue ou GQ.
Além de modelo, Alessandra Ambrosio é também uma empresária de sucesso, tendo lançado uma linha de biquinis, a “Alessandra Ambrosio by Sais”, que no primeiro mês de existência vendeu 10.000 unidades. O mundo do cinema e da televisão também não é estranho à brasileira, que já interpretou pequenos papéis nesta área: fazendo de si mesma na série “Entourage” (“A Vedeta”) ou de tenista, no sucesso “Casino Royale” são exemplo disso.
No âmbito social, Alessandra Ambrosio é embaixadora da “National Multiple Sclerosis Society”, ajudando pessoas que passaram pela mesma doença que o seu pai.
A nível pessoal, tem em Ana Beatriz Barros a sua melhor amiga, bem como Gisele Bündchen, que a recebeu no seu apartamento quando se mudou para Nova Iorque, ou Adriana Lima, a quem ajudou a aprender inglês.
Confessa-se uma devoradora de caipirinhas e chocolates; a nível de desportos Alessandra Ambrosio gosta de praticar surf.
Aqui vão algumas fotos e videos da Alessandra Ambrosio:




 

 

Elisha Cuthbert


Elisha CuthbertElisha Ann Cuthbert, reconhecida pela sua participação na série 24, nasceu em Calgary (Canadá) a 30 de Novembro de 1982.
Elisha Cuthbert desde cedo se habituou às luzes da fama: com apenas 7 anos já era modelo de marcas de calçado (hoje em dia continua a ser procurada nesta área, por calçar números pequenos: 34/35) e aos 15 já era apresentadora de televisão no seu país; com esta idade começou ainda a dar os primeiros passos no mundo da representação: a sua estreia foi no série “Are You Afraid of the Dark?”, direccionada para um publico infantil; depois desta iniciação, Elisha Cuthbert continuou a representar, onde, até hoje, já interpretou cerca 18 papéis entre televisão e cinema: daqui se destacam os de Danielle, uma ex-actriz pornográfica, em “The Girl Next Door” e principalmente o de Kim Bauer, filha de Jack Bauer em 24.
A nível pessoal, Elisha Cuthbert assume-se como uma amante do esqui, snowboarding, desenho, fotografia, pintura; ainda assim é mais conhecida pelo seu apoio incondicional aos Los Angeles Kings, uma equipa de hóquei no gelo.
Aqui vão algumas fotos e videos da Elisha Cuthbert:




 

 

 

Sara Aleixo


Sara AleixoSara Patrícia Moura Aleixo, madeirense de nascença, nasceu a 3 de Setembro de 1978, no Funchal.
Uma das caras bonitas de Portugal, é conhecida pelos seus trabalhos como actriz, bailarina, modelo e participação em Reallity Shows.
Sara Aleixo despertou para o mundo mediático, em 1995, com a peça de teatro «E Sexo? Não se fala de Sexo?», e em 1997 começou uma carreira como modelo; desde então já marcou presença em vários editoriais, desfiles, spots publicitários e catálogos para as mais variadas e prestigiadas marcas, como por exemplo: JB, TMN, El Corte Inglês, Worten, Clix, Actimel ou Crédito Agrícola.
Mas é da televisão que o público conhece Sara Aleixo: participações em novelas como «Mistura Fina», ou pequenos papeis em séries como «Maré-alta» e «Inspector Max», tiraram-na definitivamente do anonimato.
Contudo, antes de se tornar uma personalidade conhecida da nossa praça, Sara Aleixo participou em várias acções promocionais como bailarina, de onde se destacam pequenas aparições em spots da Galp ou em programas de televisão.
Um dos momentos marcantes da carreira de Sara Aleixo, foi a participação no “Circo das Celebridades”, participação essa pautada por muita polémica.
Aqui vão algumas fotos e Videos da Sara Aleixo:



 

 

Hayden Panettiere


Hayden Panettiere“Save the Cheerleader, Save the World”. Eis o pensamento de muitos dos fãs da série Heroes, onde Hayden Panettiere é protagonista.
Nascida a 21 de Agosto de 1989, em Nova Iorque, Hayden Panettiere desde cedo se foi habituando aos holofotes da fama: como apenas 11 meses de existência, já se estreava no mundo da televisão, participando num pequeno anúncio publicitário da Playskool; este primeiro pequeno papel, funcionou como prelúdio a uma participação numa pequena novela, “One Life to Live”, onde se manteve desde os 4 até aos 7 anos.
Desde aí, tHayden Panettiere em participado em vários filmes, séries e vem dando a voz a várias personagens de filmes de animação e de jogos interactivos. Do vasto leque de trabalhos que já realizou, destacam-se o filme “Remember the Titans” e a série “Ally McBeal”, onde é a filha da protagonista; contudo, indiscutivelmente, a participação na série “Heroes” é, até hoje, o ponto mais alto de Hayden Panettiere, sendo reconhecida a nível mundial, como a poderosa cheerleader, Claire Bennet.
Além do mundo da representação, Hayden Panettiere já arriscou no mundo da música, onde já foi nomeada para um Grammy, por uma interpretação no filme de animação “A Bug’s Life”.
Aqui vão algumas fotos e videos da Hayden Panettiere:




 

 

Jaqueline Khury


Jaqueline KhuryJaqueline Khury é mais um daqueles casos de pessoas anónimas, que, participando num reallity show, se tornam vedetas a nível nacional; neste caso, Jaqueline Khury entrou no Big Brother Brasil 2008, e desde logo se tornou num sério caso de sucesso.
De “coelhinho pernalonga” a sex-bomb, eis a história de Jaqueline Khury. Quando nova, não era propriamente uma criança bonita: dentes grandes, muito alta e magra (ganhou o apelido de “coelhinho pernalonga”), eram características que afastavam os rapazes; mas hoje em dia acontece precisamente o contrário: os dentes de Jaqueline Khury, serão a última coisa em que alguém reparará, e as suas formas voluptuosas de certeza que não funcionam como repelente para ninguém (principalmente os homens).
Confiante na sua beleza, Jaqueline Khury apresenta-se como uma mulher desinibida, mostrando toda a sua sensualidade através da voz rouca e do olhar penetrante, características que lhe abriram portas para as mais conceituadas revistas e sites do Brasil: The Girl, Vírgula, Vip, Morango, Paparazzo e Playboy são exemplos disso.
Além destes trabalhos fotográficos, e de ter participado no Big Brother, Jaqueline Khury já teve a oportunidade de protagonizar cenas calientes em televisão, como na novela “Paraíso Tropical”, e em cinema, no filme “O Magnata”, onde beijou uma mulher.
Aqui vão algumas fotos e videos da Jaqueline Khury:




 

 

 

Megan Fox


Megan FoxMegan Denise Fox, nascida a 16 de Maio de 1986, na cidade de Rockwood, Tennessee, é uma actriz e modelo americana.
Megan Fox começou a sua carreira, ainda bastante jovem, com apenas 13 anos; nessa altura, já se destacava pela sua beleza e talento, tendo ganho alguns prémios, como por exemplo o “American Modeling and Talent Convention”
Em 2001, Megan Fox entrou definitivamente para o mundo do cinema, tendo participado em várias películas, como “Holiday in the Sun” ou “Crimes of Fashion”; mas o marco mais importante da ainda curta carreira de Megan Fox, foi o papel de Mikaela Banes, no sucesso cinematográfico “Transformes”.
Fora das telas do cinema, Megan Fox é reconhecida pelas suas tatuagens, de onde se destaca uma citação de “King Lear”, de Shakespeare’s, onde se lê” We will all laugh at gilded butterflies.”
Aqui vão algumas fotos e videos da Megan Fox:




 

 

 

Joana Duarte Na Maxmen!


Joana Duarte Na Maxmen!E aí está a menina do momento na edição da revista Maxmen deste mês!
Finalmente Joana Duarte, mais uma das famosas actrizes da série Morangos com Açúcar, mostra um pouco do seu belo corpo posando nesta edição da revista Maxmen, imperdivel, agora que está mais bonita e sexy que nunca!
Aqui vão as fotos da Joana Duarte Na Maxmen:




 

 

 

Mariah Carey


Mariah CareyMariah Carey, actualmente com 37 anos, nasceu a 27 de Março de 1970, em Long Island, Nova Iorque.
Filha de cantora de ópera, desde cedo Mariah Carey se habituou a ouvir música e a imitar as notas altas da mãe, começando então a cantar aos três anos e a se apresentar publicamente aos quatro, impressionando todos com sua precoce habilidade vocal.
Durante a sua adolescência, e ciente da qualidade que tinha, mudou-se para a Nova Iorque metropolitana; aqui, enquanto procurava oportunidades para backing vocal, ia trabalhando como empregada de mesa e assistente de cabeleireira.

Num dos muitos castings a que foi, consegui finalmente ser escolhida: no caso para backing vocal de Brenda K. Starr, famosa cantora da década de 80. Estava aberto o caminho para o sucesso na área: em 1990, depois de Tommy Mottola, seu futuro marido, ouvir uma pequena fita demo de Mariah, lançou o seu primeiro albúm, “Mariah Carey”, que teve sucesso imediato.
Nos anos seguintes, lançou quase sempre um álbum por ano: em 91, “Emotions”, que causou alguma dúvida nos principais críticos, que argumentavam que as notas agudas eram manipuladas em estúdio; para comprovar o contrário, Mariah Carey concordou em participar no programa da MTV, Unplugged, onde artistas interpretavam as suas músicas ao vivo e em acústico; aqui, após magnífica performance de Mariah, a crítica foi obrigada a dar o braço a torcer, reconhecendo o seu enorme talento e incrível extensão vocal.
Em 93, após casamento com Mottola, lançou “Music Box”, o de maior sucesso, com vendas na ordem dos 29 milhões de cópias. Em 94, lançou uma compilação de músicas natalícias, “Merry Christmas”, onde se destaca o famossíssimo “All I Want for Christmas is You”.
Em 95, saiu o “Daydream”, onde consta o single “One Sweet Day”, que ainda detêm o recorde de maior permanência no número 1 dos tops americanos (16 semanas).
Em 97, Mariah Carey divorcia-se e começa a ter alguns problemas no meio musical: existem rumores de que o seu ex-marido tentou sabotar a sua carreira; um dos mais graves é o de que interpretação da música tema do filme Titanic seria para Mariah, mas por veto de Mottola, a escolhida foi Celine Dion.
Neste ano, lançou “Butterfly”, onde encarna a personagem da “menina boazinha”, numa versão mais sexy; foi considerado o melhor álbum da cantora, pela crítica, batendo o recorde de artista contemporânea com mais singles n°1 nos EUA.
Em 98, Mariah Carey lançou seu oitavo álbum, “#1’s”, uma compilação com todos os singles que atingiram o primeiro lugar nos EUA. Neste ano, ainda lançou alguns singles, entre os quais o “When You Believe” em conjunto com Whitney Houston, que ganhou o óscar de Melhor Canção Original, no filme de animação “O Príncipe do Egito”.
Em 99, lançou “Rainbow”, um dos álbuns de menor sucesso; daí terem surgido as declarações de Mariah contra a sua gravadora: acusou publicamente a Sony/Columbia (chefiada pelo seu ex-marido) de não o ter promovido como deveria. Ainda assim, recebeu o prémio de artista da década e de Artista Feminina que mais vendeu no Milénio.
Em 2001, Mariah Carey deixou a Columbia Records e assinou pela Virgin Records, por um valor histórico: 84 milhões de dólares; mas nem isso impediu o declínio da sua carreira: foi-lhe diagnosticado stress e colapso nervoso; o seu recorde de maior contrato foi quebrado por Whitney Houston e o seu novo álbum e filme “Glitter” foi lançado a 11 de Setembro de 2001 em Manhattan, dia dos atentados ao World Trade Center. Para piorar a situação o término do namoro com o cantor Luís Miguel e a morte de seu pai, contribuíram para o declínio pessoal e profissional de Mariah.
Cada vez mais no fundo, a Virgin decidiu rescindir o contrato com a cantora, sendo obrigada a pagar uma multa de 28 milhões de dólares; Mariah assina contrato com a Def Jam. Lança “Charmbracelet”, em 2003, obtendo aceitação do público, mas nada comparado com outros tempos.
Dois anos depois, após um período de reflexão, Mariah Carey volta em grande, com o esperado “The Emancipation of Mimi”; este álbum torna-se o mais vendido do ano nos Estados Unidos, com 5,6 milhões de cópias; além deste feito, este álbum ainda trás mais alguns recordes à carreira de “Mimi”, como o de a única artista feminina a colocar dois hits nas duas primeiras posições consecutivamente.
No ano de 2007, entra para a posterioridade com a sua própria estrela no Passeio da Fama em Hollywood
Aqui vão algumas fotos e videos da Mariah Carey:



 

 

Carmen Electra


Carmen ElectraTara Leigh Patrick, mais conhecida por Carmen Electra, nasceu a 20 de Abril de 1972, na cidade de Sharonville, Ohio, nos Estados Unidos da América.
Afamada actriz, cantora, modelo e bailarina, Carmen Electra é hoje uma das mulheres mais desejadas do mundo, muito por culpa da sua participação na série Baywatch (Marés Vivas) ou por ter posado para a revista masculina Playboy, que sem dúvida, a catapultou para o mundo da fama.
Mas começando pelo início da sua carreira, em 1991, Tara, foi aconselhada por Prince a mudar o seu nome para Carmen Electra, nome pelo qual viria a ser conhecida nos quatro cantos do planeta. Gravou o seu primeiro disco, em 1993, que a levou à participação em vários programas de televisão.
Não alheio às suas formosas medidas, em 1996, Hugh Hefner decidiu convidar Carmen Electra a pousar para a Playboy, aquele que seria o primeiro de quatro ensaios para esta famosa revista. Toda esta exposição mediática levou-a à participação em inúmeros filmes ou séries, como por exemplo a já citada Baywatch e, mais recentemente, House M.D.
No campo pessoal, Carmen Electra não consegue obter mesmo sucesso que a nível profissional: já teve relações com B-Real (Cypress Hill), Dennis Rodman (estrela da NBA), Tommy Lee (ex-marido de Pamela Anderson), Dave Navarro (Red Hot Chili Peppers) e Rob Patterson (KoRn).
Apesar de toda esta agitação, Carmen Electra não deixa de pensar nos menos desfavorecidos, sendo a fundadora da Head to Hollywood, uma organização sem fins lucrativos, que apoia pessoas que sobreviveram a cancros do cérebro. Além desta organização, Carmen Electra ainda apoia a Elevate Hope (crianças abandonadas e abusadas), Hollyrod Foundation (doentes de Parkinson).
Aqui vão algumas fotos e videos da Carmen Electra:





  

 

 

Bárbara Borges


Bárbara Borges, jovem actriz brasileira, nasceu a 26 de Janeiro de 1979, na cidade do Rio de Janeiro.
Ainda com uma curta carreira, Bárbara Borges já conta com um conjunto de trabalhos assinalável.
Começou, ainda muito nova, como ajudante de palco do programa de televisão de Xuxa, onde era tratada como Babunitona; daí, saltou para o mundo do teatro, tendo participado em dois musicais, dirigidos pelo famoso cineasta Oswaldo Montenegro: A Lista, em 1999 e Léo e Bia, em 2005.
Com reconhecido talento, foi convidada a integrar o elenco de várias novelas: Porto dos Milagres, onde fez de lésbica, Malhação e Duas Caras são um bom exemplo disso.
Em 2007 teve a oportunidade de dividir o palco com Susana Vieira, na peça de teatro Namoradinha do Brasil.
Como o seu talento é equiparável à sua belíssima forma física, Bárbara já foi capa de revistas e sites masculinos, como por exemplo a Playboy Brasil e a Paparazzo.
Aqui vão algumas fotos e videos da Bárbara Borges:



Núria Madruga


Núria Madruga, actriz e modelo portuguesa, nasceu em Vila Franca de Xira a 28 de Agosto de 1980.
Manequim da agência Central Models, Núria Madruga surgiu no panorama mediático português após participação, como protagonista, na longa metragem de Leonel Vieira, “Zona J” (1998).
Com tamanho sucesso, Núria Madruga voltou a representar no ano seguinte série “Jornalistas” e “Médico de Família”. Daí para cá já participou em inúmeras séries e telenovelas, destacando-se os papéis em “Jardins Proibidos” e “Dei-te Quase Tudo”.
No campo da moda, Núria Madruga já conta com participações em vários eventos a nível nacional e internacional.
Aqui vão algumas fotos e Videos da Núria Madruga:



 

 

 

Ruth Marlene

матрациRuth Marlene, originária da Quinta do Conde, é cantora, tem 30 anos, é de signo peixes e é solteira. A sua carreira ficou marcada por êxitos como «Só à estalada» e «Coração sem dono». A nível profissional, os projectos de que mais se orgulha são todos os discos que edita. Considera-se sincera, extrovertida e bem-disposta.
Nos tempos livres gosta de ir ao ginásio, andar de bicicleta, correr, ler e ir ao cinema. Não sabe cozinhar, mas a sua comida preferida é bife grelhado com queijo. Se fosse um animal seria um leão, pela sua força. Se fosse um objecto seria um telemóvel, para estar em todo o lado. Se fosse uma comida seria um morango, porque é doce e sabe a pouco. A frase que melhor a define é «Tudo o que não me mata, torna-me mais forte». Ela tambem é casada com o Robinson. Agora esta divorciada.
 
Isabel Figueira

De pijama em campanha solidária


De pijama em campanha solidária

A manequim juntou-se a Andreia Rodrigues e a Helena Coelho para protagonizar a campanha solidária da Triumph "Trocar é Ajudar", que visa sensibilizar os consumidores para a doação de pijamas usados para apoiar o Banco de Bens Doados. Por cada pijama entregue nas suas lojas, a Triumph oferece um desconto de cinco euros em compras de valor superior a 22 euros.
 
Ciclismo

Armstrong é pai pela quinta vez


Armstrong é pai pela quinta vez

O norte-americano Lance Armstrong (RadioShack), sete vezes vencedor da Volta a França em bicicleta, anunciou, através da sua conta no Twitter, ter sido pai pela quinta vez.
Olívia Marie Armstrong é o segundo filho da sua relação com Anna Hansen, após o nascimento de Max em junho de 2009.
 
Visual

Marilyn Manson aparece em público de cara lavada


Marilyn Manson aparece em público de cara lavada
O músico norte-americano apresentou  os Scream Awards, em  Los Angeles, e surpreendeu  com a sua aparência.

Aos 41 anos, Marilyn Manson não pára de surpreender. E desta vez não foi pela sua habitual excentricidade, mas pela sua simplicidade. O músico, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, apresentou sábado à noite os Scream Awards, em Los Angeles, e apareceu de cara lavada.
Algo quase inédito para o cantor, que foi uns dos homens pioneiros no mundo do espectáculo a usar e abusar da maquilhagem também no dia-a-dia. Manson não dispensa uma base ultraclara, um bâton encarnado de tom forte e olhos realçados com lápis e rímel pretos. E isto num dia banal na vida do artista, já que em palco, nos seus concertos, o seu visual é ainda mais trabalhado e arrojado.
Marilyn Manson já tinha sido visto sem maquilhagem numa fotografia tirada pela polícia, numa das muitas vezes que foi detido. A imagem foi amplamente difundida na Internet.
Numa produção e com o seu consentimento, apareceu pela primeira vez sem maquilhagem na revista Interview de Setembro, para homenagear a série de televisão Eastbound & Down, do canal HBO, da qual é fã convicto. Na fotografia, o cantor é retratado como uma antiga estrela de basquetebol, como o protagonista da série, intrepretado por Danny McBride. Aliás, o actor já fez saber, através da MTV, que o cantor lhe envia todo o tipo de "e-mails esquisitos" a meio da noite.
Parace que Manson ficou fã de um visual mais clean. Pelo menos por agora...
 
Realeza

Felipe dá banho às filhas e Letizia vai buscá-las ao colégio


Felipe dá banho às filhas e Letizia vai buscá-las ao colégio
Novo livro conta pormenores da vida íntima dos príncipes das Astúrias

Um novo livro sobre Felipe e Letizia revela alguns pormenores da vida do casal que eram desconhecidos pelo público até então. Os Príncipes - Preparados para Reinar dá a conhecer rotinas e hábitos dos futuros reis de Espanha, descobertos através do testemunho de 60 pessoas, entre os quais se incluem amigos íntimos, políticos e jornalistas.
Carmen Enríquez e Emilio Oliva, os autores da obra, quebraram a polémica instalada pela biografia não autorizada sobre a princesa Letizia, em que foi acusada de ter feito um aborto e ter sido presa por posse de drogas. Aqui, a mulher de Felipe é descrita como alguém que aproximou a família real do povo. "A princesa exerce uma influência positiva sobre ele [Felipe] porque contribuiu para que ele se tornasse numa pessoa mais aberta e amável", explicou a autora, jornalista da TVE, ao jornal El Mundo.
No livro pode ler-se que o casal se divide para cuidar das infantas Leonor e Sofia. Felipe é quem dá banho às filhas e as leva ao colégio, enquanto Letizia vai buscá-las e participa nas brincadeiras de ambas. A princesa faz questão de que as meninas participem nas festas de aniversário dos colegas e está sempre a par do desempenho de ambas na escola.
Os Príncipes - Preparados para Reinar conta mais pormenores sobre a vida do casal, como não dispensarem uma ida semanal ao cinema com direito a um pacote de pipocas. Outro detalhe relatado pelo livro é o facto de Letizia preferir deixar as duas filhas ao cuidado da mãe, Paloma Rocasolano, quando sai em trabalho.
Nos momentos de lazer, Felipe e Letizia não dispensam um copo de gin tónico com azeitona ou maçã. Na dependência do palácio real de Zarzuela onde habitam, os príncipes apenas recebem a visita de amigos e familiares muito chegados. Segundo a obra, a divisão onde Letizia e Felipe dormem inclui dois quartos de vestir. O da princesa, que é o maior, tem todos os seus vestidos e fatos com uma etiqueta onde está assinalado o evento e a data em que foram usados pela última vez.
Ainda segundo Carmen Enríquez, Letizia "preocupa- -se com o que dizem sobre ela" e "não é anoréctica" mas sim "muito nervosa", e por isso "queima muita energia".
 
Irina Shayk

Namorada de Ronaldo em ensaio sensual

Hoje
Namorada de Ronaldo em ensaio sensual
A modelo russa de 24 anos posou mais uma vez para a famosa revista americana Sports Illustrated , que todos os anos lança uma edição especial de fatos de banho

Irina Shayk já fotografou o ensaio que irá ser publicado na edição de 2011 e vários sites da Internet publicaram algumas fotos, não autorizadas, do making of da sessão fotográfica.
A namorada de Cristiano Ronaldo resolveu partilhar algumas imagens suas feitas para a revista através da rede social Facebook, incluindo as fotografias publicadas na edição deste ano, captadas no Chile. Esta é a quinta vez que a manequim se despe para a Sports Illustrated, que já teve na sua capa modelos como Elle Macpherson, Heidi Klum ou Tyra Banks.
 
Susto

Van Damme sofre ataque cardíaco


Van Damme sofre ataque cardíaco
O actor estava a rodar o seu novo filme e foi transportado para o hospital. Entretanto já teve alta e regressou à Bélgica

O actor belga Jean-Claude Van Damme sofreu ontem um pequeno ataque cardíaco durante a rodagem do seu último filme, Weapon, noticiou o site "Twitchfilm.net". "Parece que ficará bem", disse Alex Klenert, da empresa Prodigy PR, da Califórnia, encarregue da publicidade do filme.
Van Damme, que completou na segunda-feira 50 anos, estava em Nova Orleans, nos EUA, a rodar o filme cuja produção foi entretanto transferida para a Roménia. Mas o pequeno ataque cardíaco aconteceu antes do início das filmagens.
O actor foi imediatamente transportado para um hospital local e foi visitado pela mulher e os dois filhos. Horas depois recebeu alta e regressou à Bélgica.
 
cantora

Celine Dion está internada

Hoje
Celine Dion está internada
A cantora está grávida de gémeos e o nascimento dos dois meninos está previsto para sexta-feira

Grávida de gémeos, a cantora  foi internada no domingo no hospital norte-americano St. Mary's Medical Center, na Florida, para evitar o nascimento prematuro dos dois meninos. O parto está marcado para sexta-feira. Celine já é mãe de um rapaz, René-Charles, de 9 anos.


Harry Potter

Fortuna de Radcliffe duplica em um ano

Fortuna de Radcliffe duplica em um ano

O eterno Harry Potter conseguiu, em apenas um ano, duplicar a sua conta bancária e superar as fortunas dos príncipes britânicos Harry e William.
Daniel Radcliffe possui 35 milhões de euros, enquanto os filhos de Carlos de Inglaterra têm cerca de 32 milhões cada. Além disso, o intérprete da saga cinematográfica adaptada das obras de J.K. Rowling é ainda dono de três propriedades em Nova Iorque, nos Estados Unidos, avaliadas em mais de 15 milhões de euros.